Entidade Maligna Misteriosa


This page is powered by Blogger. Isn't yours?
quinta-feira, janeiro 01, 2004
 
Adoro testes inúteis.

Not as lame as the Riddler, but lame nonetheless.
Eu sou o PINGUIM!


Qual inimigo do Batman você é?
brought to you by Quizilla


quarta-feira, dezembro 31, 2003
 
E lá se vai mais um ano.

Em 2003 eu fiquei mais velho, minha testa aumentou alguns centimetros e minha barriga continuou grande como sempre.
Em 2003 retomei antigas amizades e fiz vários novos amigos, alguns realmente bons e outros nem tanto.
Em 2003 formei um novo grupo de pôquer e descobri que os ensinei muito bem, pois vivo perdendo grana no jogo.
Em 2003 percebi que gosto de ensinar. Notei que ser professor é bem mais gratificante do que criar campanhas publicitárias para colchões ou fazer o site de Digimon. Apesar de ganhar bem menos....
Em 2003 me envolvi em um monte de coisas que jamais pensei fazer. Montei uma oficina de redação para ajudar os alunos no vestibular. Criei um jornal na escola e até mesmo organizei um festival beneficente de bandas na cidade (tudo com o apóio de grandes amigos) e não ganhei um centavo por isso.
Em 2003 continuei longe da mulher que amo e de muitos amigos que fiz ao redor do país. Mas aprendi a conviver com a saudade e percebi que a felicidade é feita de pequenos momentos, curtos porém intensos.
Em 2003 vivenciei grandes brigas em minha família, mas fico feliz por saber que antes do ano acabar a paz já reinava novamente.
Em 2003 tracei planos para o futuro. Planos realistas e a longo prazo. Estabeleci metas em minha vida e tentei me guiar através delas.
Em 2003 virei tio novamente. Não só com a chegada de três novos bebês na família mas também pelo surgimento de uma amizade bem divertida com minha sobrinha mais velha e aborrescente.
Em 2003 retomei o gosto por escrever e descobri um novo vício, DVDs.
Em 2003 trabalhei muito e ganhei pouco. Amei muito e beijei pouco. Ri muito e chorei pouco.
Mas acima de tudo em 2003 eu vivi. Sem medo de errar, sem receio de sofrer, encarando cada dia como um desafio e toda noite como uma conquista. E agradeço a todos vocês que de uma maneira ou de outra estiveram ao meu lado nestes 365 dias.
Feliz ano novo para todos e que 2004 venha para realizar tudo aquilo que desejamos.


 
Desde que fiquei de férias tenho tido problemas para dormir. Não sei se é por não ter de acordar pra trabalhar ou se apenas quero aproveitar a madrugada para fazer coisas produtivas como jogar Sim City e comer salada de fruta. O fato é que numa dessas madrugadas estava zapeando entre os canais e parei na MTV que fazia uma retrospectiva de 2003. Sempre gostei de ver retrospectivas, sabe como é, só pra ter certeza que nos lembramos de tudo que rolou no ano.
Para minha surpresa a tal retrospectiva não falava do país e nem do mundo. Não citava alta de dólar ou guerra do Iraque, era apenas uma retrospectiva de tudo que aconteceu na MTV no ano de 2003!
Ok, eu já acho este canal extremamente imbecilizante (com raros bons programas) mas jamais imaginei que fosse também narcisista. Quer dizer que para o público super-antenado do canal tudo que interessava em 2003 era saber em qual mês Fábio Jr. foi no programa do João Gordo?
Faça-me o favor.
Se queria fazer humor deveriam seguir os Cassetas que no último programa do ano conseguiram resumir tudo que aconteceu de relevante no Brasil e no mundo apenas usando material deles mesmo. Teve até um replay da participação do Deep Purple, aposto que o Mano Novo não perdeu essa.

segunda-feira, dezembro 29, 2003
 
Pensamento do dia:

"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar a diante e dizer de boca cheia:
- Agora fodeu...!!!!"


 
E conforme havia comentado aqui, fiz um Fotolog.
Ainda não sei se o usarei pra valer ou se vou abandoná-lo depois de um tempo. Mas até resolver isso vou postar imagens diversas e bizarras por lá.
Se quiserem conferir é só clicar aqui.